Município de Esposende promove Férias Desportivas para crianças e jovens

08 Jun
Com o intuito de ocupar de forma lúdica e saudável as crianças e os jovens no período de férias letivas de verão, a Câmara Municipal de Esposende e a empresa municipal Esposende 2000 vão promover, entre os dias 22 de junho e 31 de julho, as Férias Desportivas 2015.

O programa destina-se a crianças e jovens, com idades entre os 6 e os 16 anos e integra um conjunto muito variado de atividades, onde se inclui a prática desportiva de algumas modalidades e a realização de diversas ações lúdicas e recreativas.

Assim, os participantes terão oportunidade de praticar basquetebol, futebol, andebol, voleibol, badminton, ténis, bodyboard, rugby, canoagem, hipismo, golfe, BTT, assim como fazer piscina e realizar atividades de dança, jogos tradicionais, jogos aquáticos e, ainda, efetuar uma visita cultural.

O programa tem um custo de 90 euros por semana e de 150 euros por quinzena e inclui alimentação completa e transporte para as atividades, que serão devidamente acompanhadas por professores de educação física e técnicos especializados.

Para mais informações ou para efetuar a inscrição, os interessados deverão aceder ao site www.esposende2000.pt ou contactar as Piscinas Foz do Cávado, através do telefone 253 964 182.