Esposende Ambiente retomou atendimento presencial

2020/05/15

A empresa municipal Esposende Ambiente retomou o atendimento presencial, na passada segunda-feira, dia 11 de maio.

Considerando o Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo, no âmbito da prevenção e controlo do Coronavírus (COVID-19) e em consonância com as medidas definidas pela Câmara Municipal de Esposende, a Esposende Ambiente reabriu o atendimento ao público, com horário alargado a funcionar nos dias úteis das 8h30 às 18h30, tanto no edifício sede como no armazém, e ao sábado, na sede, das 8h30 às 12h30.

Recomenda-se, contudo, que se recorra ao atendimento presencial apenas em caso de estrita necessidade. Além do uso obrigatório de máscara, os clientes devem respeitar as regras de ocupação, permanência e distanciamento social estabelecidos na empresa, pelo que se apela à consciência cívica e ao contributo de todos.

Os assuntos referentes a faturação, leituras e meios de pagamento, podem ser tratados por via telefónica, e-mail, online através do Balcão Virtual.

Prevê-se ainda a retoma dos serviços de recolha de resíduos volumosos e de resíduos verdes a partir do dia 18 de maio, sujeitos a marcação prévia através dos meios habituais.