Município esclarece sobre Regime de exploração dos estabelecimentos de alojamento local

2018/11/05

A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a ACICE - Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, vai promover uma sessão de esclarecimento sobre o “Regime de exploração dos estabelecimentos de alojamento local”. A ação vai decorrer no próximo dia 12 de novembro, pelas 17h00, no auditório do Centro de Informação Turística de Esposende.

Considerando as alterações legislativas ao regime de autorização de exploração dos estabelecimentos de alojamento local, pretende-se esclarecer os operadores económicos e técnicos sobre as novas diretivas.

No final, haverá espaço para debate, no qual os participantes poderão esclarecer as suas dúvidas.

A participação é gratuita, contudo a inscrição é obrigatória no site www.visitesposende.com.