Município investe cerca de 15 mil euros na beneficiação da rede viária de Vila Chã

2017/05/31

No âmbito do Plano de Investimento nas Freguesias e numa ótica de salvaguarda do interesse das populações, a Câmara Municipal de Esposende vai atribuir um apoio financeiro, no montante de 14 820,33 euros, à Junta de Freguesia de Vila Chã, de acordo com deliberação aprovada, por unanimidade, pelo executivo de Benjamim Pereira.

A verba destina-se a financiar a pavimentação da Rua Fonte da Aldeia, da Travessa Agra de Cortes e da Travessa da Lagoa, bem como a execução das sobrelarguras na Travessa da Longa, Rua de Borreiros, Rua da Abelheira e Rua do Becudo.

Estas intervenções revestem-se da maior relevância num contexto da beneficiação da rede viária concelhia e irão garantir melhorias ao nível da circulação rodoviária e pedonal nas vias em questão.

O Município de Esposende continua, deste modo, a atender às reivindicações das freguesias, somando-se este apoio ao investimento significativo que está a ser executado em todo o concelho.