Câmara Municipal de Esposende promove Feira à Moda Antiga na cidade

05 Agosto 2015
O Largo Rodrigues Sampaio, em Esposende, vai acolher, entre os dias 16 e 19 de agosto, mais uma edição da Feira à Moda Antiga. A iniciativa integra o programa »Esposende Verão 2015» e decorre no âmbito nas comemorações do Dia da Cidade e do Município.
O Largo Rodrigues Sampaio, em Esposende, vai acolher, entre os dias 16 e 19 de agosto, mais uma edição da Feira à Moda Antiga. A iniciativa integra o programa “Esposende Verão 2015” e decorre no âmbito nas comemorações do Dia da Cidade e do Município.

Recriar as tradições de outrora, contribuindo, simultaneamente para a dinamização e animação da cidade, são os objetivos desta iniciativa, que é promovida pela Câmara Municipal de Esposende, em colaboração com a Velha Lamparina - União de Artes e Ofícios e Recriações Históricas.

Na Feira à Moda Antiga estão disponíveis produtos como emulsões tradicionais e medicinais, trabalhos em couro, brasões de família, alfaias agrícolas em madeira, joalharia tradicional portuguesa, trabalhos em chifre, chás e licores, pão em forno de lenha, fumeiro tradicional, petiscos tradicionais, doces e compotas.

O certame funcionará durante os quatro dias entre as 10h00 e as 24h00 e tem entrada livre.