Promoção do Voluntariado na Escola Básico António Correia de Oliveira

26 Janeiro 2022

IMG-20220112-WA0006

O tema do Voluntariado incitou a coordenação da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento da Escola Básica António Correia de Oliveira, de Esposende, a convidar a Loja Social de Esposende para dar-se a conhecer aos alunos do 7º ano.

Ao longo do mês de janeiro têm sido concretizadas sessões de apresentação da Loja Social de Esposende, na EBACO e na EB de Apúlia, que tem possibilitado a partilha com os alunos sobre a dinâmica envolvente do projeto, bem como da prática do voluntariado.
Estas sessões têm sido enriquecidas com a participação de voluntários da Loja Social de Esposende, a quem deixamos o nosso agradecimento pela colaboração e partilha de experiência.
Manifestamos o nosso agradecimento à escola, à coordenadora da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, Prof.ª Manuela Praia e aos restantes docentes, pela oportunidade de divulgarmos o trabalho da Loja Social e a todos os alunos, pelo interesse demonstrado.
Muito obrigada!