Biblioteca Municipal Manuel Boaventura encerra instalações provisórias e prepara reabertura após obras de requalificação

27 Dezembro 2021

Os serviços de leitura e empréstimo domiciliário da Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, em Esposende, a funcionar, provisoriamente, no edifício do Parque Natural do Litoral Norte, na rua 1º de Dezembro, vão encerrar ao público, a partir do dia 3 de janeiro de 2022.
Esta interrupção no atendimento deve-se à necessidade de preparar a reabertura da Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, localizada na Casa do Arco, concluídas que estão as obras de beneficiação e requalificação do espaço. A reabertura está prevista para o final do mês de fevereiro de 2022.
Os serviços de atualização do catálogo on-line manter-se-ão e podem ser consultados em http://web.app.cm-esposende.pt/pacweb/ bem como o serviço de e-mail biblioteca.municipal@cm-esposende.pt para qualquer esclarecimento adicional.
Assim, solicitamos a melhor compreensão e apelamos aos leitores do serviço de empréstimos domiciliário para reforçarem as suas requisições antes do fim do ano.
Recordamos, ainda, que as instalações provisórias estarão encerradas no dia 31 de dezembro de 2021.