Voto de pesar pelo falecimento do ex-Presidente da República Jorge Sampaio

13 Setembro 2021

Com profundo pesar, o Município de Esposende endereça a todos os Familiares, Amigos e Cidadãos as condolências, pela morte do antigo Presidente da República Jorge Sampaio, no dia 10 de setembro, manifestando a Câmara Municipal de Esposende, na reunião de Executivo hoje realizada, um público Voto de Pesar pelo seu falecimento.
Jorge Sampaio foi um homem que dedicou a sua vida à causa pública, facto que merece o nosso reconhecimento e que serve de exemplo, na persecução da defesa da causa pública e dos valores comuns à sociedade e ao desenvolvimento do País.
Pelo exposto, em nome da Câmara Municipal de Esposende escrevi e assino este Voto de Pesar, em honra à Vida e à Memória de Jorge Sampaio, ficando a nossa homenagem e reconhecimento.