04 Agosto 2021

IMG_20210728_101719

Juntos pela mesma causa!
A importância da colaboração dos parceiros tem sido evidenciada dentro e fora de portas do nosso território.
O apoio na prestação de serviços de transporte para a recolha e entrega de móveis, eletrodomésticos e artigos do lar tem sido indispensável para garantir o acesso por parte das famílias/cidadãos em situação de vulnerabilidade social e económica a este tipo de bens.
Esta ação contribui para uma maior dignidade e qualidade de vida das famílias, por meio da articulação e parceria, que os apoios sejam efetuados de forma cada vez mais célere, otimizando a capacidade de resposta das diferentes entidades.
O nosso agradecimento à Junta da União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha e à SOPRO pelas ações em pareceria.