Espetáculos do FestiAma reagendados para novembro

13 Março 2020

Foram reagendados para novembro os espetáculos do FestiAma – Festival de Teatro Amador de Esposende que foram adiados, no âmbito do Plano de Contingência para o Covid-19.

Assim, a apresentação da peça “Os Gansos”, pelo GATERC - Grupo Amador de Teatro Esposende-Rio Cávado, terá lugar nos dias 7 e 8 de novembro. O grupo de teatro da JUM – Juventude Unida de Marinhas sobe ao palco nos dias 14 e 15 com a peça “Ensaio Geral” e o grupo Forjães em Cena apresenta “Eu(génio)” nos dias 21 e 22 de novembro. Ao sábado os espetáculos são às 21h30 e ao domingo decorrem a partir das 16h30.

Assim, os bilhetes adquiridos para qualquer um destes espetáculos, inicialmente agendados para este mês de março, mantêm-se válidos, pelo que deverão ser guardados, desde que seja para a mesma peça. Quem pretender poderá reaver o valor da entrada, tendo que se deslocar às Piscinas Foz do Cávado (Esposende) e solicitar a devolução.

No âmbito do Plano de Contingência do Município de Esposende, documento elaborado em consonância com as orientações da Direção Geral de Saúde e da Unidade de Saúde Pública do ACES Cávado III Barcelos/Esposende, a Câmara Municipal determinou a adoção de um conjunto de medidas preventivas, previsivelmente até ao dia 3 de abril, entre as quais a suspensão de todas as atividades e eventos promovidos pelo Município de Esposende, ou em articulação com outras entidades.