Município de Esposende promove concerto com Nuno Casais

13 Janeiro 2015
O Município de Esposende vai promover um concerto com Nuno Casais, no próximo sábado, dia 17 de janeiro, pelas 21h30, no Auditório Municipal de Esposende, com entrada livre.

Acompanhado pela banda que o assiste desde o lançamento do seu primeiro disco, intitulado “Auto-Retrato” e editado em 2007, o cantor Esposendense, natural de Apúlia, irá fazer uma pequena viagem pelos temas que o revelaram enquanto compositor e letrista e produtor, bem como uma breve apresentação do seu segundo trabalho discográfico.

O novo disco, cujo nome será revelado no dia do espetáculo, é composto na totalidade por temas inéditos, com letra, música e produção do Nuno Casais. É uma edição de autor e uma fusão de várias sonoridades e de diferentes estados de alma. Nesta novo trabalho, o autor dos temas “Amanhã o Vento Vai Mudar” e “Prémio Nobel” mantém a mesma linha, escrevendo em português no estilo que o caracteriza, o pop-rock, com músicas novas.

Este espetáculo terá uma vertente social, uma vez que estará a venda o novo trabalho discográfico de Nuno Casais, cuja receita reverterá a favor do Núcleo de Esposende da Associação Portuguesa de Paramiloidose.

A realização deste espetáculo enquadra-se na promoção e divulgação do trabalho dos artistas do concelho desenvolvidas pelo Município.