Esposende Ambiente promove Galardão «Esposende tem Boa Energia»

29 Maio 2015
Com o intuito de distinguir boas práticas que promovam a gestão sustentada de energia e o combate às alterações climáticas, a empresa municipal Esposende Ambiente lança hoje, Dia Nacional da Energia, o Galardão «Esposende tem Boa Energia».

Estão a concurso três galardões distintos, que irão premiar, em várias categorias, os melhores projetos ou ações na área da sustentabilidade energética, da sensibilização energético-ambiental e da mobilidade sustentável.

Podem concorrer todas as entidades e munícipes que reúnam os critérios para integrar cada uma das categorias, designadamente “Juntas de Freguesia e outras entidades públicas”, “Estabelecimentos de Educação e Ensino (setor público e privado)”, “Instituições de Solidariedade Social e Associações Não-governamentais”, “Indústria, Comércio e Serviços”, “Munícipe”, “Turismo e Transportes”.

Ao vencedor de cada categoria será entregue um voucher para uma ação promovida pelo Centro de Educação Ambiental de Esposende.

O regulamento e ficha de inscrição, a formalizar até 19 de junho, está disponível na página eletrónica da Esposende Ambiente em www.esposendeambiente.pt.