Serviço de Atendimento do Município de Esposende retoma horário habitual a partir de 5 de outubro

02 Outubro 2015
A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, o Serviço de Atendimento da Câmara Municipal de Esposende retoma o horário habitual, voltando a funcionar das 8h30 às 16h00, ininterruptamente.

Concluídas as obras de beneficiação iniciadas em julho, motivadas pela necessidade de adaptar o Serviço de Atendimento à instalação do Espaço do Cidadão, que entrará em funcionamento em breve, estão reunidas as condições para que o atendimento dos munícipes possa voltar a processar-se no horário normal de expediente.

Esta intervenção de beneficiação do edifício dos Paços do Concelho incluiu também a eliminação de barreiras arquitetónicas, através da instalação de um elevador, trabalhos que ainda decorrem mas que ficarão concluídos brevemente, possibilitando, assim, o acesso das pessoas com mobilidade condicionada a todos os espaços/serviços do Município.