Alteração do horário de Atendimento ao Público no Edifício dos Paços do Concelho

07 Julho 2015
As obras de beneficiação que vão ocorrer no edifício dos Paços do Concelho, nomeadamente implementação do balcão único e eliminação de barreiras arquitetónicas, obriga o Município a proceder à alteração do horário de funcionamento dos serviços, apenas no edifício sede da Câmara Municipal.

Assim, o horário de atendimento ao público será das 8h00 às 13h30, a partir da próxima segunda-feira, 13 de julho, e enquanto a natureza dos trabalhos o justifique.

Os restantes serviços, que funcionam em outros edifícios, assim como os equipamentos municipais, nomeadamente Biblioteca Municipal, Museu Municipal, Casa da Juventude, Centro Interpretativo de S. Lourenço e Centro de Educação Ambiental mantêm os horários de funcionamento habituais.

Trata-se de uma intervenção que será feita no âmbito da candidatura - Cávado Digital Mais, financiada pelo COMPETE em 85%, tendo a mesma sido aprovada no passado dia 1 de junho e cujo prazo de execução é de 90 dias, facto que obriga o Município a realizar a obra neste período, sob pena de se sujeitar a devolver o financiamento em questão.

A Câmara Municipal está convicta de que esta intervenção representará uma resposta mais eficiente dos serviços, pelo que solicita a compreensão dos utentes para esta situação.