Município de Esposende compra terreno para concluir obra do Campo da Feira

09 Maio 2016

Dando por concluído um processo que se vinha arrastando desde há vários anos, a Câmara Municipal de Esposende procedeu, hoje, à aquisição de um terreno localizado junto ao Campo da Feira, que possibilitará concluir o projeto delineado para aquele espaço.

A aquisição representou um investimento de 110 mil euros e reveste-se da maior relevância, na medida em que estão agora criadas as condições para que o Município possa executar, na totalidade, o projeto do Campo da Feira de Esposende.

Apesar de o espaço estar em funcionamento desde 2008, a obra não chegou a ser executada na totalidade, dado que não tinha sido ainda possível chegar a acordo com o proprietário de uma parcela de terreno. Esse entendimento foi agora alcançado, em resultado das diligências desenvolvidas pelo Presidente da Câmara Municipal e ao empenho que Benjamim Pereira colocou na resolução desta questão.

A aquisição deste terreno, com uma área total de 1 110 metros quadrados, vai possibilitar concluir o projeto da obra, nomeadamente a criação de novos lugares de venda.

“É mais um processo que damos por concluído na base do diálogo e do entendimento”, refere o Presidente da Câmara Municipal, Benjamim Pereira, salientado que “é desta forma que gostamos de estar na política, procurando as melhores soluções para cada caso”.