Câmara Municipal de Esposende aposta na captação de empresas

10 Março 2014

O Presidente da Câmara Municipal de Esposende reiterou o apoio do Município à instalação de empresas no concelho. Benjamim Pereira falava na cerimónia comemorativa do 6.º aniversário da empresa «BBG Sistemas de Caixilharias, Lda», instalada na Zona Industrial de Esposende. O evento, que decorreu no passado dia 7 de março e que contou com a presença de várias figuras públicas nacionais e a atuação do cantor Pedro Abrunhosa, integrou a inauguração do showroom e a apresentação de um novo conceito de caixilharia onde o design e a tecnologia estão presentes.

Reconhecida já em termos nacionais, a empresa aposta também na internacionalização, tendo recebido elogios do Presidente da Câmara Municipal. Benjamim Pereira referiu que é de empresas de sucesso como a BBG que o concelho precisa para alavancar o desenvolvimento económico que o Município pretende e quer promover.

O Autarca declarou que Esposende está aberto à fixação de empresas e à iniciativa dos empresários que pretendam desenvolver a sua atividade no concelho e manifestou total disponibilidade e abertura para ajudar nesse desígnio.

O desenvolvimento económico constitui uma das prioridades de Benjamim Pereira para este mandato autárquico. A aposta passa por cativar investimento para o concelho, fortalecendo o setor económico e visando a criação de emprego.