Apresentação Pública do Estudo Municipal para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos de Esposende

02 Jun

Dando cumprimento às diretrizes do Programa Fundo Ambiental o Município de Esposende irá promover, no próximo dia 4 de junho, pelas 17h30, uma apresentação pública da versão preliminar do Estudo Municipal para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos de Esposende.

Esta apresentação pública terá o formato online mas estará sujeita a inscrição obrigatória.

Assim, os interessados poderão efetuar a sua inscrição através do preenchimento de um formulário, acedendo ao suporte digital através do seguinte link: https://biorresiduos.esposende.pt/inscricoes-sessao-publica/.

Após o preenchimento do formulário de inscrição receberão o respetivo link para participação na sessão.

Relembra-se que o relatório preliminar do Estudo para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos encontra-se, ainda, em consulta pública estando disponível até ao próximo dia 17 de junho inclusive, pelo que todos os interessados ainda poderão enviar o seu contributo.

O Estudo contribui para o cumprimento das metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, da ONU, nomeadamente no que se refere ao ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis, ODS 12 – Produção e consumos sustentáveis, ODS 13 - Ação Climática e ao ODS 17 - Parcerias para o Desenvolvimento Sustentável.