Cerimónias Comemorativas dos 40 Anos do 25 de Abril

16 Abril 2014
O Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Arqto. Benjamim Pereira, e o Presidente da Assembleia Municipal de Esposende, Dr. Agostinho Silva, convidam a população a participar nas Cerimónias Comemorativas dos 40 Anos do 25 de Abril, que se realizam no dia 25 de Abril de 2014.
O Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Arqto. Benjamim Pereira, e o Presidente da Assembleia Municipal de Esposende, Dr. Agostinho Silva, convidam a população participar nas Cerimónias Comemorativas dos 40 Anos do 25 de Abril, que se realizam no dia 25 de Abril de 2014, de acordo com o seguinte programa:

Fórum Municipal Rodrigues Sampaio
10H00
Abertura da exposição “ 40 Anos do Poder Local em Esposende”
11H00
Apresentação do Livro “ 40 Anos do Poder Local em Esposende - Promessas e Picardias” da autoria de Albino Penteado Neiva

Auditório Municipal de Esposende
Assembleia Municipal Comemorativa
Momento Musical
Conferência \\\" A Infância de Abril 40 Anos da Tomada da Palavra \\\" Álvaro Campelo
Intervenções Políticas