Novo Plano de Investimento  nas Freguesias reúne  contributos  de Antas e Vila Chã

_DSC2001
O Executivo Municipal visitou hoje as freguesias de Antas e Vila Chã, com o intuito de recolher contributos, juntos dos eleitos para as Juntas de Freguesia, tendo como objetivo final a elaboração do novo Plano de Investimentos do Município.
Acompanhado pelos vereadores, Benjamim Pereira inteirou-se das obras já realizadas, em curso, ou cujo início se aproxima, tendo em perspetiva a elaboração de um novo Plano de Investimentos que visa o desenvolvimento harmonioso do território e a melhoria da qualidade de vida das populações.
Em cima da mesa estiveram diversas soluções apresentadas, para resolver problemas associados ao melhoramento das vias de comunicação, edifícios publicos e serviços, com o objetivo de melhorar o quotidiano das populações.
Em Antas, José Viana, acompanhado pelo restante Executivo, apontou aspetos relacionados com a rede viária da freguesia, assim como o alargamento da rede de saneamento, decorrente do crescimento da freguesia.
Em Vila Chã, o Executivo liderado por Mário Boaventura solicitou a intervenção camarária ao nível da rede viária, assim como na realização de obras em espaços públicos, nomeadamente na zona central da Freguesia, no Castro de S. Lourenço e no campo de futebol.
Este foi o quarto dia dedicado a visitas às freguesias de Esposende, constituindo uma oportunidade para o Executivo Municipal analisar, no local, as principais reivindicações das populações, sendo interlocutores os eleitos para as Juntas de Freguesia, enquanto investidos da vontade da maioria.
"Associada a esta iniciativa de visita às freguesias está a definição de uma estratégia que aponta prioridades das populações, levando em conta a necessária seleção dos trabalhos a realizar, atendendo à disponibilidade financeira do Município", vincou o presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira.