Entrega do Saco Solidário da EB de Esposende

11 Dezembro 2018

2

A mobilização da Campanha Solidária “Quanto pesa a tua Solidariedade?" na EB de Esposende, operacionalizada através do Saco Solidário, resultou na recolha de 17 sacos com 182 Kg de bens alimentares, com destaque para a turma 2.º B que angariou 37 Kg.
Imbuídas do espírito natalino, as crianças exteriorizaram a alegria desta época, que contagiou o sentimento de partilha, vivenciados nesta visita à Loja Social, que pretende contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes e altruístas.

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Alexandra Roeger, felicitou a escola pela adesão ao Saco Solidário, representada pelas professoras Maria José Martins, Isabel Portela e Luísa Costa, na medida em que a congregação de esforços na rentabilização de recursos se reveste de grande importância para as famílias de menores recursos económicos.