Reunião da Comissão Municipal da Proteção Civil | 14 de março

14 Março 2020

No âmbito da atual situação de pandemia relativa ao COVID-19, o SR. Presidente da Câmara Municipal convocou a Comissão Municipal de Proteção Civil, que reuniu esta manhã e que visou a análise da situação no concelho e a nível nacional.
Foi criada uma Sub-Comissão extraordinária para acompanhamento e monitorização de todos os desenvolvimentos, tendo, ainda, havido lugar ao esclarecimento dos Srs. Presidentes de Junta que nela participaram extraordinariamente.
Reitera-se que todas as medidas que foram sendo implementadas, e que se encontram em vigor, enquadram-se no contexto da situação excecional que vivemos, e para a qual apelamos à consciência cívica e ao contributo de todos, para que, em conjunto, possamos cooperar para a segurança coletiva e cumprir tudo o necessário para se conter esta pandemia.