Município de Esposende promove sessão comemorativa do 25 de Abril

22 Abril 2015
O Município de Esposende vai promover uma sessão comemorativa do 41.º aniversário do 25 de Abril, subordinada ao tema « Vivências de Abril», que terá lugar no próximo sábado, dia 25 de abril, pelas 18h00, no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, em Esposende.

A sessão contará com testemunhos de esposendenses pertencentes a quadrantes políticos diferentes, nomeadamente dos advogados Francisco Brás Marques e José Luís Correia Azevedo, da ex-Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Laurentina Torres, e do médico Manuel José Cepa Carneiro. A moderação estará a cargo de Manuel Sampaio Azevedo, diretor do jornal “Brisa de Mar”.

Através desta ação, pretende-se assinalar a “Revolução dos Cravos”, dando também voz à sociedade civil.

A sessão contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Benjamim Pereira, que vai intervir na sessão de abertura.