Empresários de Esposende atendidos por técnicos do IAPMEI

30 Nov

iapmei1

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Esposende e com a ACICE, promoveram o Dia do Atendimento Descentralizado.

Uma iniciativa que permitiu o atendimento personalizado dos empresários, que previamente manifestaram interesse, em conhecer melhor, programas de incentivo, que viabilizem novos investimentos no concelho de Esposende.

Através dos atendimentos, realizados em ambiente recatado, foi possível aos empresários apresentarem os seus projetos e as suas necessidades de investimento, permitindo aos técnicos do IAPMEI, avaliar situações concretas e direcionar os empresários para os sistemas de incentivo existentes, assegurando efetivo apoio ao investimento no concelho de Esposende.

Esta iniciativa insere-se na estratégia do Município de Esposende de desenvolvimento económico do concelho, promovendo o apoio e proximidade às empresas, numa parceria com o IAPMEI, que disponibilizou informação e aconselhamento personalizados e com a ACICE que disponibiliza as ferramentas e recursos para a materialização das candidaturas aos sistemas de incentivo.