Loja Social de Esposende recebe Menção Honrosa no Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio

28 Janeiro 2016

Em cerimónia realizada em Lisboa e presidida pelo Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, a Loja Social de Esposende foi distinguida, ontem, 27 de janeiro, com a Menção Honrosa “Inovação e Sustentabilidade”, pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES).

A receber a distinção, atribuída no âmbito da 4.ª edição do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio, esteve a Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal, Raquel Vale, que agradeceu o reconhecimento da Cooperativa ao projeto da Rede Social de Esposende.
A Menção Honrosa na categoria da Inovação e Sustentabilidade premeia organizações da economia social que se distinguem pelo desenvolvimento de projetos com abordagens e soluções inovadoras e sustentáveis para uma questão socioeconómica.
A Loja Social de Esposende agradece e felicita todos os que, com o seu trabalho, empenho e voluntarismo fizeram nascer e crescer este projeto que tanto orgulha Esposende.