Damos As Mãos Por Um Natal Melhor!

28 Dezembro 2018

DSC02001

“Damos As Mãos Por Um Natal Melhor!” é o mote da campanha solidária promovida pelo BNI Zende, que se associa à Loja Social de Esposende numa recolha de bens alimentares.
Através da mobilização com empresários e comerciantes do concelho de Esposende, a campanha, que ainda se encontra a decorrer, consiste na aquisição de senhas referentes ao bem alimentar que cada um pretenda doar. Para tal, e numa perspectiva de promoção do comércio local, foram distribuídos mealheiros e blocos de senhas em alguns estabelecimentos aderentes, onde estão a ser adquiridos os bens correspondentes às senhas e entregues à Loja Social de Esposende.
Estes bens serão distribuídos pelas famílias de menores recursos económicos, proporcionando-lhes um Natal mais feliz.
A Vice-Presidente da Câmara Municipal, Alexandra Roeger, manifestou o seu agradecimento em nome do Município e destacou a solidariedade de todos os intervenientes, que assentes na reflexão sobre os problemas sentidos pelas comunidades, viram a sua acção concretizada.
Iniciativas como esta traduzem-se na sustentabilidade e consolidação deste equipamento comunitário. A todos os envolvidos, o nosso muito obrigado!