Delegação da Cruz Vermelha de Esposende associa-se de forma ativa à Loja Social de Esposende

06 Fevereiro 2015
A Delegação de Esposende da Cruz Vermelha Portuguesa entregou à Loja Social de Esposende diversos bens doados pela comunidade e pela empresa Ositgroup, em resultado de campanha levada a efeito para este fim.
A Presidente da Delegação, Maria Amélia Jorge Neiva, e alguns voluntários da CVP que a acompanharam esta iniciativa, aproveitaram a oportunidade para conhecerem o modo de funcionamento da Loja Social e conhecerem a dinâmica deste projeto da Rede Social de Esposende, da qual esta instituição faz parte integrante.
A Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal de Esposende, Raquel Vale, considera que este tipo de iniciativas levadas a efeito pelos Parceiros envolvidos neste projeto da Loja Social tem permitido a sua sustentabilidade, sendo notória a congregação e canalização de esforços e recursos numa estratégia claramente definida e interiorizada, permitindo uma maior abrangência no número de situações de exclusão social acompanhadas. A todos estes Parceiros a comunidade agradece.