Convívio de voluntários na Senhora da Guia em Belinho

11 Junho 2018

3
“Nem sempre é possível sorrir quando se vêem dificuldades, mas ajudar faz bem e aquece o coração.”

O voluntariado é um dos eixos essenciais no funcionamento da Loja Social de Esposende e que desempenha um papel fundamental na concretização do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. É nesse âmbito que se considera essencial promover atividades que permitam congregar o grupo de voluntários para conviver, potenciando a sua união e fidelização.
Os Amigos da Loja Social de Esposende reuniram-se num almoço ao ar livre no santuário da Sra. da Guia, em Belinho. Contemplados pela grande beleza natural que o miradouro oferece, tiveram uma tarde diferente recheada de animação e divertimento proporcionado pelas danças, cantares e jogos tradicionais.
O convívio contou com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Alexandra Roeger, que dirigiu palavras de agradecimento pela dedicação e empenho nesta atividade tão nobre como o voluntariado.
Porque o voluntariado é uma relação humana, uma escolha, um compromisso e uma virtude cívica, a Loja Social de Esposende reconhece e agradece a todos pela colaboração, estando sempre disponível para bem acolher quem queira fazer parte desta equipa fantástica!