Bananeiro Solidário

29 Dezembro 2017

DSC00159

Pelo terceiro ano consecutivo, o VERMELHINHO CAFFE promove o Bananeiro Solidário, iniciativa de cariz solidário que consiste na recolha de alimentos não perecíveis em troca de um cálice de vinho do Porto, durante o dia 24 de dezembro. O empresário José Ferreira, proprietário do VERMELHINHO CAFFÉ, na presença da Vereadora da Coesão Social, Alexandra Roeger, entregou na Loja Social de Esposende o resultado do Bananeiro Solidário.

Esta iniciativa constitui um gesto solidário e altruísta de José Ferreira, e que Alexandra Roeger, Vereadora da Coesão Social, agradeceu e enalteceu, bem como todos os que se associaram, contribuindo para o sucesso da iniciativa. Aproveitou, ainda, para referir a importância de se fortalecer os laços e esforços, trabalhando mais em sinergia em prol de um bem comum.