Atletas de Esposende vencem troféus desportivos 'O Minhoto'

12 Mar

O futebolista Tozé e o atleta Ricardo Dias foram os grandes vencedores, nas respetivas modalidades, da XXII edição dos Troféus Desportivos O Minhoto, entregues na Gala que se realizou em Celorico de Basto, numa organização da Associação A Nossa Terra.
No futebol profissional foi distinguido Tozé, do Vitória Sport Club - Guimarães, natural de Forjães e no atletismo, Ricardo Dias, do Sporting CP, também natural de Forjães foi o galardoado.
Lembre-se que Esposende tinha ainda, na lista de candidatos a troféus, a Escola Secundária Henrique Medina, na categoria de Clube Desporto Escolar, com as modalidades de Badminton, Basquetebol, Canoagem, Futsal, Surf, Ténis de Mesa e Voleibol e Miguel Rodrigues na modalidade de canoagem.
Teresa Portela estava nomeada para o Grande Prémio do Júri Individual, na modalidade de canoagem.

O Vereador do desporto, Rui Losa, que marcou presença na cerimónia, deixou uma mensagem de felicitações a Ricardo Dias e a Tozé, pelo desempenho e pelos excelentes resultados alcançados ao longo das suas carreiras desportivas que conferem prestígio e orgulho às modalidades que representam e ao concelho de Esposende”. O vereador destacou, ainda, o excelente trabalho desenvolvido por Teresa Portela e pela Escola Secundária Henrique Medina que, certamente, serão agraciados com idêntico galardão num futuro próximo.