Festival da Juventude anima Esposende durante cinco dias

2019/08/06

aqua

Arranca no dia 8 de agosto a edição de 2019 do Festival da Juventude, evento promovido pelo Município de Esposende que, até ao dia 12, proporcionará momentos de muita animação, entre propostas musicais e divertimento.
“Dia Nice” decorre, este ano, no auditório da Biblioteca Municipal, a partir das 15 horas do dia 8. Este evento pretende proporcionar condições de apresentação de novos talentos, ocasião propícia para acompanhar a evolução de alguns músicos que fizeram a sua estreia em edições anteriores do “Dia Nice”. A complementar a agenda desse dia, DJ Pette & Friends animam, a partir das 22 horas, o Largo dos Bombeiros que, no dia seguinte acolhe o concerto de Cálculo.
À semelhança de edições anteriores, a diversão volta à Zona Ribeirinha de Esposende com a Water Party, nos dias 10 e 11 agosto, sábado e domingo, a partir das 15h00. Para a noite do dia 10 está, também, agendado o concerto de Ricardo Azevedo.
Integrada no Festival da Juventude, a “Silent Party – Silêncio na Praça” preenche a noite do dia 12 de agosto, tendo o Largo Fonseca Lima como cenário. A partir das 22h00, dois DJ, com diferentes estilos de música, vão proporcionar momentos de pura animação e diversão, sendo disponibilizados auscultadores a cada participante, para que possa acompanhar a música.
Todas as iniciativas são gratuitas.