Programa Casa Eficiente

19 Abril 2018

Sabe que pode melhorar a qualidade e eficiência da sua casa?

Para tal dispõe de uma linha de financiamento do Estado - Programa Casa Eficiente, com empréstimos reembolsáveis em condições muito favoráveis.
O Programa Casa Eficiente cobre projetos que incluam a realização de obras que visem a melhoria do desempenho ambiental das casas e edifícios, maioritariamente, habitacionais.
O programa destina-se a todo o tipo de proprietários, estando orientado para a generalidade dos particulares e dos condomínios.
As intervenções abrangidas pelo programa pretendem impulsionar o aumento da eficiência energética, a utilização de energias renováveis e o aumento da eficiência hídrica.
Considerando estes objetivos, todos eles pretendendo a melhoria da gestão de recursos e do desempenho ambiental, a Câmara Municipal entendeu relevante associar-se à divulgação deste programa.