Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

Jorge Braga expõe obras no Centro de Informação Turística de Esposende

Jorge braga 1 1024 2500
08 Janeiro 2018

O artista e poeta Esposendense Jorge Braga vai expor pela primeira vez, individualmente, as suas obras em Esposende.

Depois de ter exposto em Paris, Milão, Roma, Melide, Seia e Vila Nova de Cerveira, Jorge Braga vai apresentar os seus trabalhos nas instalações do Centro de Informação Turística de Esposende (CIT), entre os dias 20 de janeiro e 6 de fevereiro de 2018. A abertura da exposição ocorrerá no dia 20 de janeiro, pelas 16h00.

Nesta exposição, intitulada “A energia da Paz”, Jorge Braga vai apresentar trabalhos inéditos, bem como obras já premiadas em Paris e Roma. O seu trabalho apresenta-se numa transversalidade entre a poesia, o desenho e a escultura, pretendendo ser de leitura fácil e uma mensagem forte.

Para além de constituir um espaço de promoção e valorização dos mais variados serviços e produtos, o Centro de Informação Turística assume-se também como um equipamento de divulgação do trabalho dos artistas locais.

A mostra poderá ser visitada de segunda-feira a sábado, entre as 9h00h e as 12h30 e das 14h00 às 17h30. O Centro de Informação Turística localiza-se na Av. Eng.º Eduardo Arantes e Oliveira, junto às Piscinas Foz do Cávado.