Feira de Velharias realiza-se no dia 3 de dezembro

27 Novembro 2017

A Câmara Municipal de Esposende vai promover no próximo domingo, dia 3 de dezembro, mais uma edição da Feira de Velharias, que decorrerá no Largo Rodrigues Sampaio, entre as 10h00 e as 19h00, com acesso livre.

Atendendo à proximidade do Natal, esta edição não terá qualquer temática específica, constituindo mais uma oportunidade para a aquisição, eventualmente para oferta nesta época festiva, dos mais diversos produtos, como bibelots, livros usados, pratos antigos, louças rústicas ou artesanato, até CD’s e jogos vintage, entre muitos outros artigos, tudo a muito bom preço.

O Município promove este certame mensalmente, no primeiro domingo de cada mês, com o objetivo de promover a compra, venda e troca de velharias, antiguidades e colecionismo. Através dos inúmeros expositores que habitualmente marcam presença nesta feira, a Câmara Municipal promove a comercialização destes produtos, contribuindo também para proporcionar animação à cidade nesta quadra.