Município de Esposende promove II Corrida de Ano Novo

27 Novembro 2017

DSC08187

Depois do sucesso da primeira edição, a Câmara Municipal e a empresa municipal Esposende 2000 vão levar a efeito a II Corrida de Ano Novo, que decorrerá no dia 13 de janeiro de 2018.

O evento integra a estratégia de desenvolvimento desportivo e turístico do Município e visa, paralelamente à promoção da prática desportiva, a dinamização do comércio local.

A Corrida desenvolver-se-á na cidade de Esposende, ao longo de um percurso de 10 quilómetros. A partida acontece pelas 18h00, no Largo Rodrigues Sampaio, segue pela Rua Eng.º Losa Faria, Rua Eng.º Custódio José Vilas Boas, Rua João Amândio, Avenida Eng.º Arantes e Oliveira, desvia para a Av. Rocha Gonçalves e retoma novamente a Avenida Eng.º Arantes e Oliveira, prosseguindo depois pela Av. dos Banhos. No retorno ao local da partida, a prova percorrerá a Rua Praia do Suave Mar, Rua do Farol, Avenida Eng.º Arantes e Oliveira, Rua João Amândio, Rua Dr. Joel Magalhães, Rua Narciso Ferreira, Rua da Central e a Avenida Eng.º Arantes e Oliveira, culminando no Largo Rodrigues Sampaio.

A par da corrida, será promovida uma Caminhada, numa extensão de 8 quilómetros, igualmente com partida do Largo Rodrigues Sampaio e percurso no perímetro da cidade.

As inscrições, tanto para a corrida como para a caminhada, já estão abertas e podem ser efetuadas on-line, em www.esposenderun.com, até ao dia 11 de janeiro.

A realização da Corrida de Ano Novo implicará a interdição automóvel em todo o circuito da prova das 16h00 às 21h00 e, na zona da partida/meta, das 12h00 às 00h00.