Presidente Benjamim Pereira já entregou pelouros

19 Outubro 2017

Na sequência da tomada de posse da Câmara Municipal, no passado dia 14 de outubro, o Presidente Benjamim Pereira procedeu à delegação de competências nos Vereadores, bem como as áreas que ficam sobre o seu domínio.

Assim, Benjamim Pereira fica responsável pela Gestão de Projetos e Obras Municipais, Gestão Financeira e Fundos Comunitários, Gestão Urbanística, Ordenamento do Território, Juntas de Freguesia, Comunicação e Marketing Territorial e Administração e Recursos Humanos.

Relativamente a competências delegadas, a Vice-presidente Alexandra Roeger assume as áreas de Gestão e Manutenção de Infraestruturas, Ambiente, Qualidade e Modernização Administrativa, Coesão Social, Saúde Pública, Florestas, Proteção Civil e Energia.

O Vereador Sérgio Mano terá a seu cargo o Desenvolvimento Económico, Agricultura e Pescas, Comércio e Indústria, Mercados e Feiras, Mobilidade e Turismo. Por sua vez a Vereadora Angélica Cruz irá gerir as áreas da Educação e Cultura, e o Vereador Rui Losa fica responsável pelos setores do Desporto, Juventude e Transportes.

O Presidente da Câmara Municipal refere que se inicia agora “um novo ciclo, que se traduzirá na execução de um vasto conjunto de projetos e investimentos nos mais variados domínios, visando o desenvolvimento e engrandecimento do Município”. Um processo que, clarifica Benjamim Pereira, inclui, também a reestruturação orgânica dos serviços municipais, por forma a dar cabal cumprimento às expetativas, anseios e reivindicações dos munícipes.