Livros usados da colecionadora Cristina Braga em destaque na Feira de Velharias de janeiro

30 Dezembro 2013
Cristina Braga é a colecionadora que vai estar em destaque na Feira de Velharias de Esposende, no próximo mês de janeiro. Com acesso livre, o certame decorrerá no dia 5 de janeiro de 2014, entre as 10h00 e as 19h00, no Largo Rodrigues Sampaio.

Esta será a segunda vez que esta colecionadora natural de Braga terá em destaque os seus artigos, concretamente livros usados. Do seu vasto espólio, composto por largos milhares de volumes, constam diversas monografias e muitos livros de Esposende, que, já esgotados, só se encontram em segunda mão.

Na próxima edição da Feira de Velharias de Esposende, Cristina Braga terá, assim, disponível uma vasta coleção de livros, romances e contos, de temáticas variadas, para todos os gostos, a preços muito convidativos.

Presença regular neste certame, Cristina Braga percorre o norte do país, em diversos eventos, desde feiras de velharias, antiguidades, usados e feiras do livro. Iniciou-se nestas andanças há quase duas décadas, influenciada pelo pai filatelista. Começou por vender faianças, louça variada, objetos decorativos e do lar e utensílios diversos, passando mais tarde a comercializar apenas livros usados.

A Feira de Velharias de Esposende é organizada pela Câmara Municipal de Esposende, no primeiro domingo de cada mês, tendo em vista a promoção, venda, compra e troca de velharias, antiguidades e colecionismo.