Esposende organiza XI Torneio de Andebol Feminino Prof. Manuel Ribeiro

26 Fevereiro 2014
A Câmara Municipal de Esposende e o Centro Social da Juventude de Mar, com o apoio da Associação de Andebol de Braga, vão organizar, no próximo fim de semana, dias 1 e 2 de março, o XI Torneio de Andebol Feminino Prof. Manuel Ribeiro.

A competição será disputada nos escalões de Infantis e Iniciados e contará com a participação de 10 equipas. Os jogos decorrerão nos Pavilhões Desportivos da Escola Básica António Correia de Oliveira, em Esposende, e no Pavilhão Desportivo do Centro Social da Juventude de Mar, entre as 10h00 e as 18h00.

Este Torneio, que desde a última edição passou a homenagear o Prof. Manuel Ribeiro, grande impulsionador da modalidade no concelho, insere-se no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo do Município de Esposende e tem como objetivo promover a prática do Andebol Feminino no concelho, tendo como expoente máximo o Centro Social da Juventude de Mar.

No próximo fim de semana, Esposende vai, mais um vez, proporcionar uma grande festa desportiva em torno do andebol.