Feira de Velharias de Esposende destaca artigos do barcelense António Silva

03 Abril 2014
A Feira de Velharias de Esposende de abril vai dar destaque aos artigos de António Silva, um dos primeiros participantes deste certame, que acontece no primeiro domingo de cada mês, no Largo Rodrigues Sampaio, numa organização da Câmara Municipal.

Natural de Barcelos, António Silva comercializa artigos de mobiliário e decoração, dispondo de uma grande diversidade de peças. Aprecia particularmente as de madeira, feitas à mão, sobretudo pelas histórias que lhes estão associadas. Dedica-se a este tipo de atividade há cerca de 7 anos, sendo um participante regular da Feira de Velharias de Esposende, onde possui uma clientela fixa.

A próxima Feira de Velharias terá lugar domingo, dia 6 de abril, entre as 10h00 e as 19h00, proporcionando a promoção, venda, compra e troca de velharias, antiguidades e colecionismo.