Boas Festas e Feliz ano de 2020

19 Dezembro 2019

Caras e Caros Munícipes,

Apesar de vivermos um momento do triunfo da ciência, em que o mundo está economicamente mais interligado do que nunca, revelam-se profundas divisões e fragmentação social.
Urge, pois, encontrar uma nova base de valores comuns que nos unam ao invés de nos separar.
Os tempos conturbados de crise que afetam o País, provocam graves problemas às famílias que exigem superação e solidariedade. Acredito nas capacidades dos portugueses e dos esposendenses em particular, para superar as dificuldades e ultrapassar estes obstáculos.
O Natal é o momento certo para renovar a esperança e por isso, em meu nome pessoal e do Município de Esposende, quero manifestar toda a solidariedade para com todos os que passam momentos mais difíceis.
A Câmara Municipal de Esposende continuará a desenvolver a sua atividade na senda de proporcionar as melhores condições de vida para todos os cidadãos. Temos dado passos significativos, rumo a um objetivo de excelência para o nosso Município, mas não esquecendo ninguém, alargando apoios, com especial atenção para as faixas etárias mais vulneráveis.
Não esquecemos, também, todos aqueles que foram obrigados a procurar melhores condições de vida no estrangeiro. Os emigrantes continuarão a merecer todo o nosso carinho e atenção.
É, assim, com redobrado otimismo, mas com grande realismo que devemos encarar o futuro, enfrentando os problemas e ultrapassando-os, com a perspetiva de proporcionar as melhores condições de vida aos esposendenses.
Peço-vos, por isso, que acreditem e que tenham esperança no Futuro.

Benjamim Pereira

Presidente da Câmara Municipal de Esposende

Votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano de 2020.